Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Bela história
O santareno Celson Vaughan e sua esposa estão em Manaus para participar da 3a edicao do encontro dos descendentes dos confederados que residem na capital amazonense..Celson far a abertura do evento e, na ocasião, mostrará aos presentes, uma boneca (foto) cuja história é a seguinte, contada por Celson:
“A boneca foi trazida dos Estados Unidos em 1865 pelo grupo de americanos que se instalaram em STM. A sra Hardieth Vaughan filha do casal James e Elizabeth Vaughan foi quem trouxe a boneca e prometeu as suas sobrinhas Leila e Elvira, que uma delas fosse mae de uma menina esta seria a herdeira. Elvira ganhou sua filha Arlete passou ser a dona. Passaram os anos Arlete casou e sua filha herdou. Alfa casou teve 2 filhos um morreu entao ficaria pra sua primeira neta Habib casou mas ainda nao tem filhos. Fonte livro Meus momentos na linha do tempo: autora Arlete.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário