Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Tristeza
Morre Helcio Amaral
Foi hoje, em Santarém, aos 79 anos. Éramos bons amigos desde os tempos de estudantes no Colégio Dom Amando. Na pessoa de sua esposa, professora Rosinete, apresento minhas condolências a todos os seus familiares.

Um comentário:

  1. Além de grande amigo, historiador, pessoa de fino trato, *Hélcio Amaral* era uma espécie de "embaixador de Óbidos em Santarém", pois atendia a muitos obidenses com fidalguia e generosidade.
    Confrade na Academia de Letras e Artes de Santarém e no Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, o pranteado amigo exerceu o cargo de Vogal, Representante da Classe dos Empregadores perante a Junta de Conciliação e Julgamento (atualmente, 1a. Vara do Trabalho) de Santarém, na época em que ali funcionei como Juiz do Trabalho Substituto, na década de 70 do século XX.
    Que Deus o receba em sua Infinita Misericórdia.
    Conforto à Professora Rosinete e a toda família.

    Abraços,

    Vicente Malheiros da empresa

    ResponderExcluir