Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Grata lembrança
Teixeirinha e Mary Teresinha, dupla que fazia muito sucesso no mundo artístico, foi contratada pela Rádio Rural de Santarém para uma apresentação no programa "E-29 Show", comandado pelo Edinaldo Mota e por mim, em um palco armado no extinto estádio de futebol Elinaldo Barbosa, com suas arquibancadas completamente lotadas, notadamente por membros da colônia nordestina radicada no chamado Planalto Santareno. Se não estou enganado, isto aconteceu em 1972.

Para quem não sabe, o cantor Teixeirinha ficou famoso ao lançar a música "Coração de Luto", apelidada de "Churrasco de Mãe", cuja letra diz:

O maior golpe do mundo
Que eu tive na minha vida
Foi quando com nove anos
Perdi minha mãe querida

Morreu queimada no fogo
Morte triste, dolorida
Que fez a minha mãezinha
Dar o adeus da despedida...

Na foto: Edinaldo Mota, Antônio Pereira (gerente da Rádio Rural), Dário Tavares, Durvani Batista, eu (Ercio), Teixeirinha e Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário