Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 31 de agosto de 2019

Como modesto aprendiz de poeta, em 2017 fiz, e postei no meu blog, estes versinhos em homenagem ao maestro Isoca, meu saudoso amigo, grande incentivador e colaborador das minhas atuações no rádio santareno.
"Meu amigo Isoca, a mais valiosa Pérola do Tapajós
Bancário, maestro, músico, compositor
Admirado, querido, orgulho de todos nós

Santarém, seu berço, sua paixão
Inspirou seus versos e suas musicas
Embalou seus sonhos, foi palco da sua consagração

Sua pessoa, seu talento, sua obra
"Tinha a grandeza do mar
O esplendor do luar
E a beleza da flor"

Seu modo simples de ser e de viver
Faz falta, deixou saudade
Merece ser feliz onde estiver"
====
Na ocasião, gentilmente, o meu amigo Vicente Fonseca, filho do homenageado, fez o seguinte comentário:

"Caro amigo e poeta Ércio Bemerguy.
O seu belo poema em homenagem a meu saudoso paí Wilson Fonseca (Maestro Isoca) consegue sintetizar perfeitamente a personalidade do 'velho', que era seu admirador e de sua ilustre família.
Muito obrigado. Abraços."

Nenhum comentário:

Postar um comentário