Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Leitorado: Violência nas escolas

De Fernanda Teixeira, bairro Canudis/Belém:
"Li nas redes sociais que hoje (24), em Santarém, duas alunas da Escola Estadual José de Alencar,  travaram luta corporal e uma professora ao tentar apartar a briga, foi por elas agredida. Por este ato covarde e violento,  as duas agressoras, Angélica Freitas da Costa, de 20 anos, e Sara da Silva Martins,
de 22 anos, deveriam ser expulsas da citada escola e presas pelo crime de lesão corporal. Mas infelizmente neste e em futuros casos semelhantes, prevalecerá a impunidade, porque logo surgem representantes dos tais direitos humanos para aliviar a barra desta dupla de delinqüentes. Eu, como professora que sou, estou indignada e com mais medo, ainda  porque quando  estou na escola onde trabalho, sempre noto que, após o intervalo do recreio, muitos dos meus alunos retornam a sala de aula com visível aparência de que usaram drogas e, deste jeito, podem cometer maldades com colegas e professores. Como diz a minha vó, este mundo está perdido, valha-nos Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário