Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 29 de outubro de 2019

À quem interessar...

Leitor do meu modesto blog O MOCORONGO, indaga: “Ercio, aconteceu o Festival do Cinema em Alter do Chão e você não falou, não publicou nada sobre o evento. Por quê?
Respondo: Porque quem promoveu o Festival não me relatou nada, antes, durante e depois da sua realização. Meu celular/Watsapp e e-mail estão à disposição para receber informações. E tudo o que divulgo é gratuitamente. Quem não se interessa em me informar é, talvez, por considerar que o meu blog e esta página têm pouca visibilidade e preferem prestigiar os “campeões em audiência”.
Com relação ao referido Festival do Cinema eu confesso que fiquei muito feliz em saber por seu intermédio, meu caro leitor, que o mesmo obteve grande sucesso.

Disponham
Tem algum evento importante, alguma coisa errada na sua rua, no seu bairro, na sua cidade? Fotografe, faça um pequeno relato e mande pra mim pelo Watsapp (91)989174477 ou e-mail ercio.remista@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário