Leitorado
De Fátima Moreira; do bairro Guamá/Belém!:
"Sinceramente, eu admiro o jeito da Fafá de Belém que, com véu na cabeça, chorando, chorando, vai conseguindo dos governantes de plantão bons patrocínios para a sua Varanda do Cirio. Ano passado ganhou um bom dinheiro do Governo do Pará - gestão doJatene, e este ano ê novamente aquinhoada, dizendo-se muio amiga de Hélder Barbalho, muito embora tenha apoiado o seu adversário Márcio Miranda na última eleição. Sabe ganhar dinheiro esta Fafá."
De Fátima Moreira; do bairro Guamá/Belém!:
"Sinceramente, eu admiro o jeito da Fafá de Belém que, com véu na cabeça, chorando, chorando, vai conseguindo dos governantes de plantão bons patrocínios para a sua Varanda do Cirio. Ano passado ganhou um bom dinheiro do Governo do Pará - gestão doJatene, e este ano ê novamente aquinhoada, dizendo-se muio amiga de Hélder Barbalho, muito embora tenha apoiado o seu adversário Márcio Miranda na última eleição. Sabe ganhar dinheiro esta Fafá."

Nenhum comentário:
Postar um comentário