Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Jamais esquecerei...

...a convivência, o dia-a-dia com os meus colegas de trabalho na agência do BASA, em Santarém. Ali iniciei, em 1963, a minha carreira como bancário e, anos depois, tive o privilégio de, como gerente, comandar uma equipe de homens e mulheres competentes e sobretudo, unida, nos momentos de alegria ou de tristeza. A elas e a eles (vivos ou não), o meu abraço.
Lourdes e Graça Campos, eu (Ercio), Rosalba e Neuba Marinho
Licurgo Anchieta, Ivaldo Ledo, Evilasio, Antônio de Barros Cavalcante e Jaime Sampaio
Neuba e Rosalba, Lourdes e Maria Martins
Otávio Pereira, Raimundo, Ramiro (Sarará), Tadeu Matos e Odilson Matos
Waldinor Rodrigues, Otávio Pereira, eu e Ramiro (Sarará)
 A nossa casa querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário