Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Do meu modesto currículo:
1) No esporte:
No futebol santareno fui goleiro, reserva do saudoso Elias do Rosário  (Lili) no time de Aspirantes do extinto América Futebol Clube. Algumas vezes fui titular, sem muito brilho. No São Francisco fui membro de sua diretoria na gestão do presidente Machadinho. Fui presidente do Norte Clube, diretor-secretario do América, Conselheiro e diretor do Clube do Remo.
2) Social/cultural
Fui presidente do Centro Recreativo e do Lions Clube, em Santarém; presidente do Bancrevea Clube em Oriximiná. Sou membro efetivo da Academia de Letras e Artes de Santarém.
3) No Basa
Gerente das agências de Ruropolis Presidente Médici, Porto Trombetas, Santarém,  Oriximiná, Parintins, Belém-Centro e Belém-Pedreira.
4) No rádio
Locutor/apresentador de programas na Rádio Rural de Santarém, entre eles Desperta Amazônia, Clube das Fãs, EB faz o Sucesso, Domingo Após a Missa, Musiarte Show e E-29 Show.
5) Na Televisão
Primeiro apresentador de um programa (EB SHOW) de variedades "ao vivo", com atrações locais, na Televisão Tapajós de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário