Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Amigos(as), desculpem! Saibam o motivo...
Eu já disse aqui que ocorreu um problema no meu computador e a minha agenda eletrônica foi apagada, o que me impossibilita de saber, por exemplo, as datas de aniversários de muitas pessoas queridas, o que me impede de homenagea-las como, sinceramente, eu gostaria de fazer no meu blog e Facebook. Quando, às vezes, encontro informação no próprio calendário do Face, faço registros, com fotos, inclusive.
Por exemplo, se não fosse o citado problema, no dia 20 eu teria dito o que digo agora: PARABÉNS SABÁ GAMA (foto)! Minha querida amiga, mesmo com atraso, expresso o meu desejo de que a felicidade esteja sempre presente na sua vida e que nunca lhe falte saúde, alegria, amor e muitas outras conquistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário