Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

É uma pena! Em se tratando de futebol, o de Santarém “nada do que foi será de novo/ do jeito que já foi um dia”. Agora, é estádio vazio, público desmotivado, apenas um clube no Parazão deste ano e com atuação inexpressiva. Exemplo disto: domingo, o Tapajós, que representa a cidade, foi derrotado (1x0) pelo Clube do Remo no jogo de estreia na competição. 

Um comentário:

  1. Sobre o tema, lamento, mas, como entendo, não só em Santarém, como em todo o Pará, o Futebol, faz empo, apenas agoniza, numa "UTI" onde os equipamentos mais "sofisticados" se restringem às forças das torcidas de Remo e Payssandú. Muito em breve, o instituto Futebol Paraense estará alinhado aos de Concursos de Miss, Clubes Sociais e outros mais que hoje, inexoravelmente, s denotam incompatíveis com a realidade dos chamados tempos modernos onde são evidentes, de positivo, um espetacular avança da cibernética (gerando tecnologias de alta performance e, de negativo, o indisfarçável desmonte dos valores éticos e morais indispensáveis à sobrevivência da humanidade.

    ResponderExcluir