Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Serás o último a saber...
Suponho que sejam poucos, mas como todo ser humano famoso ou não, rico ou pobre, enfim, de todas as raças e classes sociais, existem pessoas que não gostam de mim. Algumas, até não sei o motivo, outras, porque não atendi pedidos seus na forma desejada. Mas, existe um cidadão, casado, residente em Santarém, que é mais raivoso do que todos os demais, porque meteu na cabeça que é corno, e que o culpado sou eu, porque ele desconfia que transei com sua mulher, antes e depois do seu casamento. E já faz tempo, eu ainda era solteiro. Tem tanta raiva de mim que não fala comigo e não se aproxima de qualquer ambiente onde eu estiver presente. Da minha parte, em silêncio, deixo o tempo passar para que o desconfiado sofra mais. Não deixarei que ele saiba se o seu chifre é de mentira ou de verdade, porque, como todo corno, ele será o último a saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário