Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Leitorado
De Silvestre Negrão, bairro Jurunas/Belém:
"Acabei de ler em um jornal de Belém, a notícia da morte do conhecido radialista Chico Chagas. Muitas homenagens, muitas notas de pesar com louvações à sua carreira, foram escritas, faladas e vistas nos meios de comunicação. Mas, Chico morreu num leito de um Pronto Socorro Municipal que não oferece tantos recursos em termos de tratamento de doenças graves como era o seu caso. A pergunta que não quer calar é está: por que só depois de morto o citado radialista é homenageado, elogiado, considerado um profissional dos bons? Por que não o ajudaram para que fosse tratado em um bom hospital? É sempre assim, só depois que morre se lembram de dizer te amo, te adoro...
Descansa em paz, Chico!
Só pra lembrar: com o radialista Thompson Mota, também foi assim, morreu por falta de boa assistência médica hospitalar nos seus últimos dias de vida e depois da sua morte, as homenagens foram muitas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário