Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Toma lá, dá cá...
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi ao Twitter falar que faltou “inteligência” para o Cid Gomes no episódio no qual levou um tiro. “É inacreditável que um Senador da República lance mão de uma atitude insensata como essa, expondo militares e familiares a um risco desnecessário em um momento já delicado". Ciro Gomes não gostou e respondeu: “Deputado @eduardoBolsonaro, será necessário que nos matem mesmo antes de permitirmos que milícias controlem o Estado do Ceará como os canalhas de sua família fizeram com o Rio de Janeiro”.

E mais:
Já transferido do Hospital do Coração de Sobral para Santa Casa de Misericórdia em Fortaleza e não correndo risco de vida, Cid Gomes tirou foto e fez vídeos que foram espalhou nas redes sociais. O boletim do hospital de Sobral parece confirmar informação dada pela irmã do senador “porque eles atiraram para matar, foi um tiro direcionado no coração que atingiu uma costela e foi essa costela que desviou a bala. Se ela tivesse entrado entre uma costela e outra, a gente não estaria aqui agora contando essa história”, o senador não levou um tiro e sim dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário