Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 4 de março de 2020

Através deste convite enviado pelo meu conterrâneo e diretor da AABA, Walter Sirotheau, tomo conhecimento desta reunião. Da direção da CASF nada me foi comunicado a respeito disto, mas recomendo que seus associados compareçam para saber até quando a entidade estará viva e, também, quando haverá novo aumento do valor da mensalidade de seus Planos de Saúde.

2 comentários:

  1. Considerando que e muito difícil uma diretoria convidar os seus associados para uma reunião em torno da apresentação de resultados econômicos financeiros que não sejam favoráveis, é de se presumir que a nossa Caixa de Assistência deve ter entrado nos eixos, apesar das críticas muito justas, que tem sido feitas, sobre, por exemplo, o esquisito fechamento do ambulatório onde, a preços de custo, eram prestados alguns serviços médicos-assistenciais mais simples aos associados.
    Mas, sempre atrás de uma notícia que parece boa vem uma com certeza ruin e esta está contida no comentário feito em fevereiro pelo nosso caro Sidou, sobre o que está acontecendo com a CAPAF, a nossa caixa de Previdência.
    Preocupou-me, muito, a última frase do comentário: “... Menos a Capaf, com sua morte anunciada”.
    Principalmente aqueles integrantes do plano original, o BD, sabem que estão “mantidos por aparelhos” graças a uma decisão judicial, que, examinando o naipe de culpados pela situação da entidade, entendeu que os pobres participantes não são culpados de nada, desde que não possuíam força suficiente para enfrentar as decisões dos “níveis superiores”, incluídos nestes os ´proprios organismos encarregados da fiscalização.
    Considerando que este Blog, no momento, é o único meio de contacto da comunidade capafeana com aqueles colegas capazes de lançar luzes nessa escuridão, seria interessante um esclarecimento maior sobre o que aconteceria com cada um de nós, as eternas vítimas, diante da morte desse “corpo” em cujo “útero” nos encontramos; suas consequências ou perspectivas; as possibilidades ou impossibilidades; as salvaguardas (se existirem), e etc. e tal.
    Afinal, tenho certeza de que a saúde da CASF não vai resistir a essa “epidemia”.

    ResponderExcluir
  2. Será que este tópico não deveria estar integrando o título CAPAF-CASF-BASA-AEBA-AABA ?

    ResponderExcluir