Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 23 de março de 2020

Leitorado

Meu caro Ercio, eu, Marcos Vasconcelos, morador do bairro de Batista Campos/Belém, juro que escutei esta conversa entre um eleitor e um pre-candidato a vereador nas eleições deste ano:
“De novo, cara, estás metido em política? E já é a terceira vez que te candidatas a vereador e nunca tivestes mais de 20 votos. Tú és abestado, mesmo, não tens vergonha, não?” - “Deixa eu te explicar e verás que eu estou certo. Em cada uma das três vezes como candidato, nunca recebi do meu partido, o PT, para a minha campanha (que não faço) menos de 30 mil reais que uso pra viajar com a minha família . Entendeu? - “Entendi, sim. E acho que o abestado sou eu, que pago os meus impostos para custear o tal Fundo Partidário. Tu estás certo, e vou votar em ti.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário