Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Bolsonaro sobre decisão de Moraes: 'Quase tivemos uma crise institucional'
O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de suspender a nomeação de Alexandre Ramagem para a direção-geral da Polícia Federal. Bolsonaro também defendeu nomeações por amizade.

Na porta do Palácio do Alvorada, o presidente disse que ainda 'não engoliu a decisão de Moraes' e espera rapidez do ministro Alexandre de Moraes para julgar o caso. "Eu espero, no mínimo, rapidez. Não justifica a questão da impessoalidade. Como ele [Alexandre de Moraes] foi parar no Supremo? Com a amizade de Michel Temer".

"Conheci o senhor Ramagem e é uma pessoa competente segundo a própria Polícia Federal. E daí a relação de amizade? A minha segurança pessoal só não dormia comigo. Por que não posso prestigiar uma pessoa? (...) Tirar em uma canetada, desautorizar o presidente da República, ontem quase tivemos uma crise institucional", explica.

Bolsonaro disse ainda que a decisão não repercutiu bem entre os políciais federais e continuou a crítica. "Agora te pergunto, Alexandre de Moraes, o senhor vai tirar o Ramagem da Abin, que é tão importante quanto a direção da PF? Senhor Alexandre de Moraes aguardo uma canetada do senhor para tirar ele da Abin, para ser coerente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário