Clonando Pensamento
(...)"Tenho certeza que o Mandetta deu o melhor de si. Aqui não tem vitoriosos nem derrotados, a história, lá na frente, vai nos julgar.
(...) Não queremos vencer a pandemia e chamar o doutor Paulo Guedes [ministro da Economia] para solucionar as consequências de um povo sem salário, sem dinheiro e quase sem perspectivas em função de uma economia que está sofrendo muito reveses".
(Presidente Jair Bolsonaro, na posse de Nelson Teich, novo Ministro da Saúde)
(...)"Tenho certeza que o Mandetta deu o melhor de si. Aqui não tem vitoriosos nem derrotados, a história, lá na frente, vai nos julgar.
(...) Não queremos vencer a pandemia e chamar o doutor Paulo Guedes [ministro da Economia] para solucionar as consequências de um povo sem salário, sem dinheiro e quase sem perspectivas em função de uma economia que está sofrendo muito reveses".
(Presidente Jair Bolsonaro, na posse de Nelson Teich, novo Ministro da Saúde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário