Desejo breve e total restabelecimento da saúde do meu amigo Leonardo de Noronha Tavares, presidente do Tribunal de Justiça do Pará, que foi testado positivo do Covid-19, fato confirmado ontem (17), pela Assessoria de Comunicação do TJ. Sem apresentar sintomas severos, o magistrado está se sentindo bem e permanecerá em casa, mantendo a quarentena que iniciou desde o início do regime de teletrabalho, instituído no Tribunal no dia 24 de março passado. Por força de compromissos do cargo, precisou circular em algumas situações e

Nenhum comentário:
Postar um comentário