É sempre assim...
Ontem, ao se despedir, com muito oba-oba, Mandetta foi aplaudido de pé pelos servidores do Ministério da Saúde. Não demora muito, será esquecido. Entra em cena seu sucessor, Nelson Teich. Tomara que sua gestão tenha sucesso e que nos livre do coronavírus.
Ontem, ao se despedir, com muito oba-oba, Mandetta foi aplaudido de pé pelos servidores do Ministério da Saúde. Não demora muito, será esquecido. Entra em cena seu sucessor, Nelson Teich. Tomara que sua gestão tenha sucesso e que nos livre do coronavírus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário