Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Leitorado
Wandinha Leitão, santarena, professora, reside no bairro da Pedreira, em Belem:
"Me perdoem quem gosta, mas eu estou achando chato estas tais lives, exceto algumas musicais. Antes de ontem assisti uma que extrapolou todos os limites do ridículo. E tinha que ser de uma figura muito conhecida em Santarém e que agora resolveu aparecer nas redes sociais como "mediadora" de debates, porque acha que isto renderá votos. Engana -se, seu desempenho é péssimo".
===
Digo eu(Ercio): Wandinha, já tentei entrar nessa onda de live (se pronuncia "Lêv") mas não consegui fazê-la. Eu queria mostrar e comentar algumas gravações que possuo de programas que apresentei na Rádio Rural de Santarém nos anos 60,70 e 80. Vou continuar tentando e, se for pro ar, espero que você goste. Um abraço, e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário