Neste momento, em Brasília acontece uma manifestação em favor do presidente Jair Bolsonaro que se dirigiu aos manifestantes em frente ao Palácio do Planalto, reafirmando o seu desejo de que o Brasil volte à normalidade, mas que isto depende da vontade de governadores é prefeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário