Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Três blogueiros de Belém  foram alvos de uma investigação da Polícia Civil, acusados de disseminar notícias falsas em redes sociais e portais jornalísticos.
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta terça-feira (28) por equipes da Polícia Civil nas casas de Eduardo Sarmento Cunha, Diógenes Silva Brandão e Jhonathan Souza da Silva, respectivamente responsáveis pelos portais “Amazon Live”, “Falas da Pólis” e  “Pará Web News” .
De acordo com a Polícia Civil, através do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), durante a operação foram apreendidos dispositivos de informática, além de celulares, documentos e cadernos de anotações.
As investigações continuam e o material coletado será analisado e periciado.
(Fonte: Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário