Após 21 dias de sua saída do Ministério da Saúde, Luiz Henrique Mandetta foi entrevistado na CNN Brasil. Não atacou ninguém e, de forma muito ética, elogiou a atuação do seu substituto. Demonstrou ser um profissional competente e um cidadão que merece respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário