É assim que procuro me livrar do Covid-19...
Lendo livros, vendo filmes, pedalando minha bicicleta ergométrica, revendo e atualizando meus arquivos digitais, arrumando meus armários e gavetas descartando o que não é mais necessário guardar, criando postagens para o Facebook e meu blog, comendo moderadamente, conversando por telefone com meus filhos e netos os quais há mais de 45 dias não vejo pessoalmente. E, pelo menos 6 vezes ao dia lavo as mãos e uma vez por semana vou a um super mercado protegido com máscara e luvas.
as mãos com álcool gel. Assim vou levando a vida, isolado, neste tempo de coronavírus, até quando Deus quiser.
Lendo livros, vendo filmes, pedalando minha bicicleta ergométrica, revendo e atualizando meus arquivos digitais, arrumando meus armários e gavetas descartando o que não é mais necessário guardar, criando postagens para o Facebook e meu blog, comendo moderadamente, conversando por telefone com meus filhos e netos os quais há mais de 45 dias não vejo pessoalmente. E, pelo menos 6 vezes ao dia lavo as mãos e uma vez por semana vou a um super mercado protegido com máscara e luvas.
as mãos com álcool gel. Assim vou levando a vida, isolado, neste tempo de coronavírus, até quando Deus quiser.

Nenhum comentário:
Postar um comentário