GRATA LEMBRANÇA
Eu (Ercio), "um velho atleta, recordo as jogadas felizes e mato a saudade no peito driblando a emoção".
Nas fotos, os times de futebol-pelada e o de futsal do BASA CLUBE, compostos por funcionários do Banco da Amazônia - Agência de Santarém, na década de 70:
Nenhum comentário:
Postar um comentário