QUEM SERÁ, QUEM SERÁ?
Ele foi e continua sendo um grande entusiasta do futebol santareno, sempre procurando ajudar e apoiar os clubes locais que, outrora, bem estruturados, com dirigentes responsáveis, faziam a alegria do povo com times formados por grandes craques. Hoje, infelizmente, a decadência é evidente e triste. Mas, afinal, quem é este cara?
Ele foi e continua sendo um grande entusiasta do futebol santareno, sempre procurando ajudar e apoiar os clubes locais que, outrora, bem estruturados, com dirigentes responsáveis, faziam a alegria do povo com times formados por grandes craques. Hoje, infelizmente, a decadência é evidente e triste. Mas, afinal, quem é este cara?

Nenhum comentário:
Postar um comentário