SAUDADE DELA...
Quando eu era pequeno, certo dia, por incontida curiosidade,
perguntei a um amigo se podia
me dizer o que era "saudade".
Ele respondeu: "Eu não sei, mas parece uma agonia,
um desejo sem fim que nos invade de rever algum bem que eu queria, que eu amava".
E nada mais disse...
Passaram-se, após isso, muitos anos...
Infortúnios, desenganos, foram
marcando minha vida...
O que é saudade? Agora eu sei!... Meu coração, repleto dela, chora desde o dia em que partiste, minha MÃE QUERIDA!
Quando eu era pequeno, certo dia, por incontida curiosidade,
perguntei a um amigo se podia
me dizer o que era "saudade".
Ele respondeu: "Eu não sei, mas parece uma agonia,
um desejo sem fim que nos invade de rever algum bem que eu queria, que eu amava".
E nada mais disse...
Passaram-se, após isso, muitos anos...
Infortúnios, desenganos, foram
marcando minha vida...
O que é saudade? Agora eu sei!... Meu coração, repleto dela, chora desde o dia em que partiste, minha MÃE QUERIDA!

Nenhum comentário:
Postar um comentário