Tristeza: Morreu AZAURY VALENTE.
Foi na madrugada de hoje, em Belém. Funcionário aposentado do BASA, Azaury era muito querido em Alenquer, sua terra natal. Na pessoa de seu irmão Ismaelino, expresso meu pesar e condolência aos demais familiares deste meu prezadissimo amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário