Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Governo do Estado não descarta novo lockdown na Grande Belém

Não é hora de libera geral”, disse o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), após o Pará atingir a sua pior colocação no ranking de isolamento social e ficar na 18ª posição. Dia 2, apenas 39,81% dos paraenses ficaram em casa, divulgou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).

Ontem, em um vídeo nas redes sociais, Helder falou à população que se esse percentual de isolamento se mantiver, não está descartada a possibilidade de um novo lockdown. “Se isso representar um novo problema em saúde vamos voltar para isolamentos mais acentuados, inclusive, se for necessário, até um novo lockdown. A vida tem que estar em primeiro lugar”, comunicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário