Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 10 de julho de 2020

CADÊ VOCÊ?
Quem subiu esta escadaria para assistir aulas no Ginásio/Colégio Dom Amando deve ter muitas lembranças e histórias pra contar. Faça isto, aqui e agora, identifique-se, diga onde mora, o que faz. Cite alguns de seus ex-professores e ex-colegas.
Atualização às 15h:
Agradeço os comentários de pessoas que não se esquecem da importância deste querido Colégio em suas vidas.

Um comentário:

  1. Faço questão. Subi essa escada de 1958 a 1963. Foram 6 anos, morando com meus tios Maria e Zeca BBC. Comecei no terceiro primário com a professora Edith Bemerguy e destaco também a professora Neires Nadal, no 5o. Ano primário. Ainda guardo com carinho os boletins dessas duas excelentes professoras. No ginásio, destaco os irmãos: Ernesto, José, Kevin, Raimundo, Geraldo, Gerônimo e Ricardinho. Fiz engenharia e também gosto de literatura. Já publiquei 3 livros e concluí um outro. Trabalho há 40 anos na Sotreq SA. Casado há 45 anos, tenho 3 filhos, um neto e uma neta. Do Dom Amando, o que mais levo comigo, além dos conhecimentos, é uma excelente noção de escrúpulo no trato com as pessoas. Há 3 anos descobri minha professora Neires Nadal em S. Paulo e hoje mantemos contato todos os dias no Whatsapp. Ano passado eu a visitei e ela continua o mesmo anjo de quem fui aluno em 1960.

    ResponderExcluir