Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

BOAS RECORDAÇÕES DA TEREZA

A Tereza Matos (foto) nasceu e mora em Santarém. Tem boas lembranças de sua infância e conta pra nós: "... aos domingos, após assistirmos missa na Igreja Matriz, papai pedia que a mamãe nos levasse para visitar e tomar bênção de duas pessoas maravilhosas, meu tio Cesário Matos e a professora Hilda Mota, esta, muito doente, era bem tratada pela Rosa e a Maria, duas negras muito simpáticas que faziam rebuçados de cupuaçu deliciosos. Na casa do tio Cesário conversávamos muito com primas e tias - Odete, Odila, Odisa e Odeise, que morava bem perto. Da conversa participava também a Raimunda Maria, filha do Walter e da minha prima Jóia, casal que morava em Itaituba. Tempo bom, do qual sinto muita saudade".
Amigo(a), faça como a Tereza, relembre de fatos ocorridos na sua meninice, adolescência, juventude e na velhice, e narre pra nós, dividindo conosco as alegrias e tristezas da sua vida. Utilize o meu watsapp 91989174477.

Nenhum comentário:

Postar um comentário