Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

GRATA LEMBRANÇA 



Na década de 70, como presidente do Lions Clube de Santarém, estive à frente de uma campanha para a compra de colchões destinados aos idosos que residiam no Asilo São Vicente de Paula. Para angariar o dinheiro necessário, promovemos um jogo de futebol no Estádio Elinaldo Barbosa entre as equipes do nosso Lions e a do Rotary Club. Foi um sucesso em termos de público e o valorp total obtido com a venda de ingressos foi doado ao Asilo citado acima.

Foto: Os craques leoninos: Ercio (goleiro) e Eros Bemerguy, José Maria da Costa, Eduardo Antunes, Evandro Vasconcelos, eu, Rodrigo Maia, Bastos, Jaime, Edinaldo Mota, Dario Coimbra, Ciro Lima, Oswaldo Correa, Nilson Bastos, Manoel Fernandes, Alberto Serruya, Joaquim Gonçalves, Carneiro, José Fernando, Walter Hagman e outros cujos nomes não lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário