Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

 AMIGO(A), MANDE SUAS

SUGESTÕES AO FUTURO PREFEITO DE SANTARÉM.

É costume dos candidatos a cargos do Poder Executivo, elaborarem "Planos de Governo" para serem mostrados durante suas campanhas eleitorais, prometendo que tudo será cumprido se porventura forem eleitos. Sabemos que isto é mentira, porque quase tudo que prometem fica somente no discurso. Mas, façamos a nossa parte, dizendo ao futuro prefeito de Santarém o que queremos que seja realizado para que o povo possa viver melhor. Eu sugiro duas coisinhas: 

1) Asfaltamento da estrada de acesso à praia Ponta de Pedras e a conclusão do asfaltamento da estrada Alter do Chão/Pindobal. 

2) Lutar, brigar mesmo, para que o Governo do Estado, através da Cosanpa, solucione sem demora e de forma plenamente satisfatória, o problema de abastecimento de água na cidade, que continua péssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário