Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 1 de agosto de 2020

QUEM SERÁ, QUEM SERÁ?...
Sempre foi um paizão... Adorava levar os filhos para uma rodada de carrossel no arraial de Nazaré. Está aposentado após uma brilhante carreira como íntegro magistrado da Justiça do Trabalho e sempre vai rever sua querida terra natal - Santarém.

Um comentário:

  1. Estimado amigo Ercio: Muito Obrigado! - Eu que já me julgava um excluído (pelo tempo), lançado em alguma esquecida enseada do Tapajós, surpreendo-me com você, guardando e publicando fotografia de uma simplicidade que somente faz sentido em quem se preza muito.
    Fui conduzido ao Sr. Vidal que sendo já símbolo no empreendimento Ford da então lendária Belterra, decidiu-se por Santarém para o desenvolvimento de sua família, enquanto inconscientemente participariam também do seu desenvolvimento, com meus amigos Emir, Eros (no BASA), você o caçula (casado com a Juíza) e sua irmã. E quanta coisa mais. Muito Obrigado.Carlos Mendonça

    ResponderExcluir