Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 29 de agosto de 2020

VOTAREI...

Pela idade(+ de 70), não estou mais obrigado a votar, mas exercerei, sim, este direito de todo cidadão brasileiro. Calmamente, farei uma lista com os nomes dos candidatos que julgo serem “os menos piores” e, com base nisto, escolherei em quem vou votar para Prefeito e Vereador de Belém, meu domicílio eleitoral. Voto nulo ou em branco, decididamente, NÃO!

Um comentário:

  1. Somente o Brasil possui o mecanismo de votar, batizado de Urna Eletrônica. Nem as nações maiores, nem as menores,se preocupam em adotar critérios semelhantes. Porque será? Falta de espírito evolutivo, ou falta de confiança nessa novidade aqui surgida se não me engano na era do Petismo?

    ResponderExcluir