DESTE, EU NÃO ESQUEÇO...
O meu querido e saudoso amigo Tadeu Maia não escondia a sua tristeza, a sua desolação, enfim, ficava envergonhadíssimo com as sucessivas derrotas do seu Vasco da Gama.
Nos programas (EB Faz o Sucesso, Clube das Fãs, e outros) que eu apresentava na Rádio Rural de Santarém, o Tadeu era um dos meus "controlistas de som" preferidos, por ser eficiente e muito criativo. Era por mim chamado de "Ted Maiavilha" (maravilha). Gente da melhor qualidade, ele e a esposa Ormezinda. Onde quer que você esteja, amigão, saiba que você faz muita falta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário