LEITORADO
De Vitor Damasceno, bairro Prainha/Santarém:
"Com manifestação contrária ao agronegócio, uma faixa está exposta ao lado da igreja do Santíssimo, em Santarém. Muitos católicos não estão gostando, acham que os padres responsáveis pela igreja não devem se meter em assuntos e movimentos políticos-partidários, porque isto provoca e causa a divisão entre os fiéis. Eu sou contra, padre é pra falar de paz, de amor, enfim, rezar e pregar a palavra de Deus".

Nenhum comentário:
Postar um comentário