MEU MANO APARECEU...
Edinaldo Mota leu a reclamação que fiz sobre a sua ausência das redes sociais e na manhã de hoje me ligou. Disse-me que o computador dele pifou e não manuseia muito bem o celular, daí o motivo de não comentar as minhas postagens. A nossa conversa teve a duração de quase uma hora. Falamos sobre Santarém, Belterra, E-29 Show, pandemia, nossos filhos e netos, etc. Nos despedimos umas quatro vezes, mas sempre surgia um novo assunto e o papo voltava a rolar. Fiquei feliz ao ouvi-lo dizer, mais uma vez, que eu sou pra ele o irmão que ele não teve. Continua isolado em seu ap, ainda com medo da Covid-19, mas goza de boa saúde, graças à Deus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário