PANDEMIA? TÃO NEM AÍ, QUEREM É DIVERSÃO...
Em Outeiro (foto), ontem, desde a manhã o movimento na Praia do Amor e na Praia Grande foi intenso. A faixa de areia foi disputada por centenas de banhistas. Familias inteiras ocuparam os espaços nas barracas, sob as árvores ou onde houvesse uma sombra para fugir do sol escaldante. Alguns banhistas tentaram seguir as recomendações, com uso de máscaras,
porém, muita gente ignorou os riscos da contaminação da Covid-19 e abriu mão dos cuidados necessários. Assim também ocorreu em Salinas e em Mosqueiro com suas praias lotadas.

Melhor assim, Ércio. A maioria desse povo já teve o Covid. Estão imunizados. Alguns vão pegar o isso ajuda na imunização geral. Se a maioria está imunizada, menos riscos para nós, os velhos.
ResponderExcluir