Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 8 de setembro de 2020

PANDEMIA? TÃO NEM AÍ, QUEREM É DIVERSÃO...

Em Outeiro (foto), ontem, desde a manhã o movimento na Praia do Amor e na Praia Grande foi intenso. A  faixa de areia foi disputada por centenas de banhistas. Familias inteiras ocuparam os espaços nas barracas, sob as árvores ou onde houvesse uma sombra para fugir do sol escaldante. Alguns banhistas tentaram seguir as recomendações, com uso de máscaras,

porém, muita gente ignorou os riscos da contaminação da Covid-19 e abriu mão dos cuidados necessários. Assim também ocorreu em Salinas e em Mosqueiro com suas praias lotadas.

Um comentário:

  1. Melhor assim, Ércio. A maioria desse povo já teve o Covid. Estão imunizados. Alguns vão pegar o isso ajuda na imunização geral. Se a maioria está imunizada, menos riscos para nós, os velhos.

    ResponderExcluir