POLICIAIS DESAPARECIDOS FORAM ENCONTRADOS VIVOS
Os dois policiais militares que estavam desaparecidos, Major Campos e capitão Eder Santos, foram encontrados na madrugada desta terça-feira (8). Os agentes sumiram após decolarem em um helicóptero na cidade de Jacareacanga, sudoeste do Pará, na tarde do último domingo (6).
Os agentes seguiam para Itaituba, mas acabaram desaparecendo durante o percurso.
De acordo com as informações iniciais, a aeronave foi encontrada em um banco de areia localizado próximo ao município de Itaituba, cidade destino. Os dois policiais foram encontrados com vida.
Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:
Postar um comentário