LEITORADO
De Milton Silveira, eleitor de Santarém:
"Assisti hoje o programa da Maria do Carmo Martins na televisão e notei que em nenhum momento ela disse que é candidata do PT. Por que será? Quer que o povo esqueça a roubalheira que a cumpanherada do seu partido fez do dinheiro púbico? Só pode ser! Mas o povo está unido e já decidiu que PT NUNCA MAIS."
Nenhum comentário:
Postar um comentário