Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

ELE MERECE!

Wilson Fonseca (Maestro Isoca) é indicado para receber o Título de "Chanceler" , in memoriam, da Academia de Música do Brasil. Ele é o Patrono da Cadeira n° 27 da referida entidade acadêmica, ocupada por seu filho Vicente Malheiros da Fonseca, e deu nome a uma das Medalhas outorgadas pela Academia.

2 comentários:

  1. Muita alegria em minha indicação do nome do ilustre Maestro Wilson Fonseca - pai do nobre Confrade Desembargador Vicente Malheiros da Fonseca, Vice-Presidente da Academia de Música do Brasil para ser nosso Chanceler in memoriam. O Maestro Wilson Fonseca é também ilustre Patrono de Cátedra da Academia no caso específico de seu filho, Vicente Malheiros da Fonseca, também nosso Acadêmico Imortal e Conselheiro Perpétuo. Caro Confrade Vicente, creio que estou tão contente quanto você, pois você bem sabe a admiração que tenho por seu pai, um grande Compositor ! Aceite o abraço e os Parabéns do amigo e Presidente da Academia de Música do Brasil em nome de seu augusto pai ! LUIS ROBERTO VON STECHER TRENCH - Presidente e Chanceler Magno da Academia de Música do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. MAESTRO ISOCA ou Wilson Fonseca Apesar da diferença de idades, fomos contemporâneos nas festas do Centro Recreativo, nas apresentações da praça da Igreja Matriz, etc. Se sua idade e seu admirador, foi meu pai Climério Mendonça. Sou contemporâneo e amigo íntimo de seus filhos Desembargador Vicente Fonseca e Jose Wilson. Nos santarenos ficamos felizes com a merecidíssima homenagem da Academia de Música de Brasil. Carlos Raimundo Mendonça

    ResponderExcluir