FELIZ CÍRIO!
No próximo domingo (11), em Belém, os católicos não estarão nas ruas, elaborada pela Diocese e pela Diretoriado Círio, pedindo, com muita fé, que a padroeira dos paraenses ilumine os nossos atuais e os futuros governantes. Peçamos muitas graças pelo Pará e pelo Brasil. Peçamos, cada um de
nós, como diz a canção: "Nossa Senhora me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida, domeu destino, do meu caminho, cuida de mim".
Amigos(as), desejo-lhes feliz e abençoado Círio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário