Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

 LEITORADO

"Prezado conterrâneo Ercio Bemerguy, primeiro quero parabeniza-lo pela sua bela página no Facebook e pelo seu excelente blog. Sou o Silvio Lins, advogado, santareno, há 42 anos residindo em Belo Horizonte/MG. Me ausentei de Santarém com 18 anos de idade e me lembro com saudade das coisas e das pessoas boas da nossa terra, entre elas a Família Fonseca, do maestro Isoca. Aliás, é sobre ele que quero falar porque li hoje um comentário de uma neta dele, a Eula, manifestando, com plena razão, a sua tristeza e indignação porque, como diz ela, é precário e até vergonhoso, o estado em que se encontra a sepultura do maestro Isoca, como também a casa que lhe serviu de residência. É lamentável sabermos disto e eu sugiro que os filhos de Isoca revertam está situação em respeito à memória de seu pai. Se possível, Ercio, poste uma foto da sepultura do saudoso maestro".

Digo eu (Ercio): Caro Silvio, agradeço seus elogios e espero tê-lo sempre como leitor desta página e do meu blog. Informo que não tenho nenhuma foto da sepultura do maestro Isoca, mas para atender ao seu pedido e de outras 112 pessoas que hoje me solicitaram a mesma coisa, prometo que tão logo seja possível publicarei a foto que espero receber de algum leitor ou amigo meu residente em Santarém, através do watsapp 91989174477.

Nenhum comentário:

Postar um comentário