LEITORADO
De Léo Monteiro, santareno, reside em Fortaleza/CE:
"Posso até estar pensando diferente dos craques analistas da política de Belém e de Santarém, mas eu acho que a Maria do Carmo (PT) e o EDMILSON (PSOL) não vencerão seus adversários no segundo turno. São de partidos da esquerda, que tem passado de muita corrupção e os eleitores não querem mais isto".
Nenhum comentário:
Postar um comentário