Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

LEITORADO

De Carlito Santos, bairro Aldeia/Santarém:

"Eu serei um ferrenho crítico se o nome do doutor Ubirajara for usado para conquistar votos. Sofrendo em um hospital por longo período, Birinha foi esquecido, não recebeu ajuda de políticos que ele tanto ajudou. Sua morte não deve servir de bandeira pra ninguém na campanha do segundo turno da eleição pra prefeito em Santarém".

ATUALIZAÇÃO 

O leitor Waldomiro Carvalho fez o seguinte comentário sobre esta postagem:

"Com todo respeito e admiração que tenho pelo blogueiro, mas dar voz a um cidadão desse, passou de todos os limites".

Eu respondi assim:

"Waldomiro, tratei o Carlito do mesmo jeitinho que estou tratando você, ou seja, com plena liberdade de expressar a sua opinião. Aliás, confesso que eu concordo plenamente com o alerta que ele faz da possibilidade de usarem o nome do Birinha como bandeira de campanha política de maneira sórdida. Quanto ao seu julgamento com relação aos meus limites, lhe asseguro que eles jamais irão ultrapassar a linha do respeito que eu sempre tive e terei com relação aos meus amigos e leitores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário