LUTO: MORREU LICURGO
É difícil suportarmos a dor da despedida de um amigo querido, principalmente quando a partida é para nunca mais voltar. Não aprendi dizer adeus sem ficar triste. É como estou agora ao saber da morte de LICURGO ANCHIETA FILHO, ocorrida ao final da noite de ontem. Trabalhamos juntos na agência do BASA, em Santarém, época em que ele era muito admirado como craque de futebol jogando no time do América. Na pessoa de sua esposa Marli, transmito a todos os seus familiares as minhas condolências.
ATUALIZAÇÃO ÀS 13h30:
De Mauro, filho do Licurgo, recebi esta manifestação sobre esta postagem:
"Amigo Ercio Bemerguy, lembro bem de sua parceria profissional com papai no Basa e da amizade de vocês. A partida dele nos deixou sem chão, mas, aos poucos, a dor vai se transformar em lembranças prazerosas dos momentos que todos vivemos com ele. Obrigado em nome também da mamãe e do Flávio, meu irmão, pelo carinho expressado por todos. Papai era altamirense, mas também amava Santarém de todo o coração, a cidade onde viveu os melhores anos da vida dele. Muito obrigado mesmo".🙏🏻

Nenhum comentário:
Postar um comentário