Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

NÃO CONSEGUI DESCOBRIR, AINDA, QUEM SÃO ELA E ELE, MAS FIQUEI FELIZ DE SER LEMBRADO PELO CASAL.

"Ercio, sou mocoronga mas resido em Manaus há mais de 30 anos. Sou bem casada, graças à Deus, tenho 4 filhas lindas e um casal de netos que são a minha paixão. Ontem a noite, eu e o meu marido que também é santareno, mexendo em uma gaveta, encontramos um envelope com umas fotos e entre elas esta que estou te mandando cópia. Foi você quem me deu, quando eramos namorados. Meu marido lembrou que era seu companheiro de farra e que você era vaidoso, só andava bem vestido. Sempre leio suas postagens e adoro suas lembranças do passado da nossa Santarém amada. Sou servidora aposentada do INSS e meu marido é militar da Reserva do Exército. Eu e ele lhe mandamos um abraço e desejamos saúde pra você e sua família. Você gosta de nos fazer perguntas do tipo Quem Será? - Então, deixo que você descubra quem sou eu."

ATUALIZAÇÃO 

Lembrei-me... a foto foi tirada na década de 70, em Santarém, na inauguração da agência do BASA. A remetente, e seu marido, continuam sendo pra mim pessoas muito queridas, inesquecíveis. E ele tem razão em dizer que, juntos, participamos de muitas boas noitadas santarenas na nossa juventude. Seus nomes? Ficam guardados na minha mente e no meu coração, com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário