CLONANDO PENSAMENTO
"Neném, quero agradecer a todos que votaram em mim e aos que falaram mal de uma forma que me impulsionou, hahahaha. Agora vou dar meu melhor e mostrar que viado pode fazer o que quiser e onde quiser. Respeitem, porque agora a BICHA é vereadora".
(De Biga Kalahare, do PT, quando soube que tinha sido eleito para ocupar uma das vagas da Câmara Municipal de Santarém)

Nenhum comentário:
Postar um comentário